Frete Gratis
0

    Quantidade de Produtos:

    Valor total

    Finalizar compra Continuar comprando
    h1>Troca e Devoluções

    Quais as condições de Troca e Devolução?

    Após contato com nosso atendimento, enviaremos um código para que o produto possa ser postado em uma das agências dos Correios. Os produtos deverão ser embalados em papel madeira, com a etiqueta original da loja fixada e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

    Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade , no prazo de 4 dias úteis após acusarmos recebimento e, caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto, e o produto avariado será devolvido ao usuário.

    Após nossa análise, enviaremos um e-mail para você informando que recebemos sua devolução e nossos prazos para a restituição do valor pago por ele. A restituição será realizada conforme valores discriminados em nota fiscal.

    Qual o prazo para solicitar a troca de um produto com defeito na loja online?

    você tem até 30 (trinta) dias para efetuar a troca dos produtos a contar do recebimento.

    Qual o prazo para solicitar a troca de um produto por arrependimento ou desistência?

    Você pode devolver os produtos , em até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento de produtos.

    Posso trocar peças íntimas?

    O prazo para solicitação de troca é de 7 dias (corridos) a contar do recebimento. Lembrando que não deverá conter sinais de violação em sua embalagem original, conter a etiqueta no produto e não conter indícios de uso. Após período de 7 dias não será efetuado a troca.

    Meu pedido chegou incorreto. Como devo proceder?

    Se seu produto foi enviado diferente do que você comprou, fique tranquila. Por favor entre em contato conosco após recebimento na nossa central de atendimento (de segunda à sexta, das 9hs às 18hs).