

Após contato com nosso atendimento, enviaremos um código para que o produto possa ser postado em uma das agências dos Correios. Os produtos deverão ser embalados em papel madeira, com a etiqueta original da loja fixada e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade , no prazo de 4 dias úteis após acusarmos recebimento e, caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto, e o produto avariado será devolvido ao usuário.
Após nossa análise, enviaremos um e-mail para você informando que recebemos sua devolução e nossos prazos para a restituição do valor pago por ele. A restituição será realizada conforme valores discriminados em nota fiscal.
você tem até 30 (trinta) dias para efetuar a troca dos produtos a contar do recebimento.
Você pode devolver os produtos , em até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento de produtos.
O prazo para solicitação de troca é de 7 dias (corridos) a contar do recebimento. Lembrando que não deverá conter sinais de violação em sua embalagem original, conter a etiqueta no produto e não conter indícios de uso. Após período de 7 dias não será efetuado a troca.
Se seu produto foi enviado diferente do que você comprou, fique tranquila. Por favor entre em contato conosco após recebimento na nossa central de atendimento (de segunda à sexta, das 9hs às 18hs).