0

    Quantidade de Produtos:

    Valor total

    Finalizar compra Continuar comprando

    Pagamentos

    Quais os meios de pagamento disponíveis?

    Cartão de Credito - Além do nosso cartão Emmnauelle, estão disponíveis as principais bandeiras como: Visa, Mastercard, Dinners Club, Hipercard, Elo e demais.

    Boleto Bancário - Após escolher a opção boleto bancário em forma de pagamento, será gerado com vencimento em até 2 (dois) dias corridos, após a finalização da sua compra e o pagamento pode ser efetuado em qualquer agência bancária, internet ou qualquer estabelecimento que aceita esta forma de pagamento

    *Se o pagamento não for efetuado dentro do prazo de vencimento do boleto, sua compra é cancelada automaticamente.

    Posso cancelar meu pedido?

    Sim, será necessário comunicar nossa central de atendimento atendimento@lojasemmanuelle.com.br (de segunda à sexta, das 9hs às 18h).

    ● Os pedidos com Nota Fiscal emitida ou encaminhados ao transportador, devem ser recusados no ato da entrega, para darmos continuidade a sua solicitação de cancelamento

    Qual o prazo de aprovação do pedido?

    Boleto Bancário - O prazo para aprovação são de até 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento

    Cartão de Crédito - O prazo para aprovação do pagamento são de até 02 dias úteis após a finalização do seu pedido.

    Meu boleto bancário venceu, posso pagar da mesma forma?

    Os nossos boletos bancários são gerados com o vencimento de 2 dias corridos após a finalização do seu pedido. Caso o seu boleto tenha vencido, não deverá ser feito o pagamento do mesmo, pois o pedido será cancelado automaticamente.

    Se a data de vencimento do seu boleto bancário for em um final de semana ou feriado estadual, poderá fazer o pagamento no próximo dia útil.

    Caso prefira, poderá refazer a sua compra em nosso site www.emmanuelle.com.br ou compre pelo whatsapp.

    Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

    Sim! Você poderá utilizar dois cartões de crédito para finalizar sua compra em nosso site.

    Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

    Não é possivel. Caso seja necessário, você deverá solicitar o cancelamento do pedido pelo canal de atendimento.

    Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

    Basta acessar nosso site e fazer o login, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto”.